No Return… No Undo… O Office 2010 já mexe…

image_2

… E para quem tinha dúvidas de que a próxima geração do Office teria fortes ligações online, a Microsoft mostra uma série de ecrãs do Office 2010 com as aplicações abertas… no Internet Explorer!

E dando uma vez mais mostras da (re)encontrada vitalidade ao nível do marketing, as coisas começam desde já a mostrar-se prometedoras para quem quer que visite o site www.office2010themovie.com:

No Return… No Undo… No Control… No Ctrl. Alt. Delete. The Future begins now.

Tal como aconteceu com o Windows Vista / Office 2007, apesar de o Office 2010 ser compatível com o Windows XP, espera-se que tenha especial sinergia quando conjugado com o Windows 7.

O Office 2010 é também a primeira versão de sempre do Office a ser disponibilizada em versões de 32 e 64 bits. Embora as versões de 32 bits possam ser usadas em qualquer Windows de 64 bits, há vantagens em termos de desempenho na utilização de uma aplicação de 64 bits sobre um OS de 64 bits, designadamente em termos de utilização de memória.

Entretanto, e para quem se interessa por estas coisas (tradução: geeks only!), está aqui uma cronologia do Office desde 1983 (data do lançamento do Word para DOS) até hoje. Onde se fica a saber que a primeira versão do Office foi criada para… o Macintosh, em 1989.

Comentários