Sacar upgrade do Windows 7 por € 31,27

Win7upgrade529x275_1_01

A Microsoft Portugal anuncia hoje uma campanha dirigida a estudantes e professores, designada “Sacar Upgrade”, que possibilita o acesso ao novo sistema operativo da Microsoft com condições especiais: até 30 de Junho de 2010, os alunos e professores do ensino básico, secundário e superior, e também os alunos do Programa Novas Oportunidades, podem fazer o upgrade para o Windows 7 Professional a um preço recomendado de 31,27 euros, nas versões em inglês e português. A este custo acrescem unicamente os custos do serviço e os portes de envio definidos por cada parceiro do programa.

Para suporte da campanha, foi criado um site, www.sacarupgrade.com em que alunos e professores podem conhecer as condições de elegibilidade para o programa de upgrade bem como os parceiros da Microsoft que aderiram à campanha. Depois podem encomendar o upgrade do Windows 7 versão Professional por via electrónica. A encomenda é feita através de um dos parceiros aderentes, entre os quais se encontram dois operadores de telecomunicações, a Optimus e TMN, e 2 revendedores, a BizDirect e a Prológica. Os operadores de telecomunicações citados estão autorizados a distribuir a versão Upgrade do Windows 7 à sua base de clientes do programa e-Escola e aos seus restantes clientes elegíveis no âmbito da campanha.

Mais informações em SacarUpgrade.com.

Comentários

Anónimo disse…
os links indicados não funcionam. porquê?
AEM disse…
Boa questão. A Microsoft teve problemas com o site. Mas os links estão correctos. Deverá ficar online brevemente.
Anónimo disse…
acho que devem estar a precisar de ajuda....

Será possivel que a MS não consiga resolver o problema ?
Anónimo disse…
É só o upgrade ou também a versão completa? Duvido que haja muita gente com Windows Vista.

Cmpts,

Filipe.
AEM disse…
Mesmo que seja apenas upgrade, estes funcionam quer a partir de Vista quer de XP. Quanto a não haver muita gente com Vista, tendo em atenção que 90% dos PCs vendidos nos últimso anos em Portugal tinham Vista... (a excepção está apenas nos netbooks, com XP).
Jose Carvalho disse…
O site não aparece...mais uma "fotografia mal tirada" à Microsoft!
Palavras (para quê?) leva-as o vento!