Windows 7 RC disponível para download

Install_1

A versão Release Candidate (RC) do Windows 7 está já disponível para download, quer em inglês, quer em português (neste último caso, apenas a versão de 32 bits).

O download da versão inglesa (32 ou 64 bits) pode ser feita aqui. A versão portuguesa será disponibilizada noutro site. Erro meu: não será! Está disponível, mas apenas para beta testers. Sorry...

Entretanto ontem, dia 4 de Maio, no decorrer de um workshop sobre o Windows 7 promovido pela Microsoft Portugal, foi oficialmente confirmado que o Windows sairá ainda em 2009 (a data concreta não foi avançada, mas tudo indica que tal acontecerá entre Setembro e Outubro).

Foi também confirmado que, tal como já tinha sugerido no post anterior, a versão portuguesa encontra-se bem encaminhada e, apesar de não ter sido confirmado que o português fará parte do pacote de idiomas de arranque, o seu lançamento deverá ocorrer menos de 90 dias após a versão inglesa.

A versão RC é uma beta avançada e face à qual a Microsoft não introduzirá alterações até à versão final, excepto correcção de bugs e optimizações de desempenho.

Comentários