Um anúncio sobre... nada. The Future: Delicious

Já começou. Já corre o primeiro anúncio de TV com Jerry Seinfeld e Bill Gates (o primeiro de muitos) de uma campanha de 300 milhões de dólares para relançar a imagem do Windows Vista, concebida pela Crispin Porter+Bogusky.


Video: Shoe Circus

Eu, que sempre fui fã da série Seinfeld, acho bastante graça ao anúncio (que é apenas o princípio de algo que irá surgir mais adiante...) pois retoma o conceito da sitcom do comediante americano: parece ser sobre... nada! Com ênfase no parece.

Para quem é mesmo fã, há uma versão do vídeo em alta resolução aqui. E mais sobre esta campanha aqui e aqui.

Comentários

Pedro disse…
António,
o anúncio é uma m****, digo eu que era fã da série do cavalheiro.
Abs
AEM disse…
Pedro,
O anúncio é exactamente o que eu esperava. Na verdade, nem sequer é o anúncio: é a primeira parte de um anúncio/campanha. The best is yet to come! (espero...)
Jezebel disse…
Ora, para mentes intelectualmente desenvolvidas o anuncio é capaz de parecer, simples, algo tosco, mas é precisamente esse sentido de humor que os Americanos compreendem. (basta olhar para a evolução da série CSI: Miami, passou de sofisticada a foleira e, sinceramente, sem nexo). Seinfeld está claramente a retratar o tipico americano estúpido com fast-food na mão que toma banho vestido que, ao deparar-se com Bill Gates, só é capaz de discutir banalidades e que para ele, o futuro é um computador que se pode comer.