Já começou. Já corre o primeiro anúncio de TV com Jerry Seinfeld e Bill Gates (o primeiro de muitos) de uma campanha de 300 milhões de dólares para relançar a imagem do Windows Vista, concebida pela Crispin Porter+Bogusky.
Video: Shoe Circus
Eu, que sempre fui fã da série Seinfeld, acho bastante graça ao anúncio (que é apenas o princípio de algo que irá surgir mais adiante...) pois retoma o conceito da sitcom do comediante americano: parece ser sobre... nada! Com ênfase no parece.
Para quem é mesmo fã, há uma versão do vídeo em alta resolução aqui. E mais sobre esta campanha aqui e aqui.
Video: Shoe Circus
Eu, que sempre fui fã da série Seinfeld, acho bastante graça ao anúncio (que é apenas o princípio de algo que irá surgir mais adiante...) pois retoma o conceito da sitcom do comediante americano: parece ser sobre... nada! Com ênfase no parece.
Para quem é mesmo fã, há uma versão do vídeo em alta resolução aqui. E mais sobre esta campanha aqui e aqui.
Comentários
o anúncio é uma m****, digo eu que era fã da série do cavalheiro.
Abs
O anúncio é exactamente o que eu esperava. Na verdade, nem sequer é o anúncio: é a primeira parte de um anúncio/campanha. The best is yet to come! (espero...)