The Mojave Experiment - Redux

Já anteriormente falei sobre The Mojave Experiment (foi, na verdade, o primeiro post deste blog), uma iniciativa de marketing da Microsoft para provar que o Windows Vista não é tão mau como o pintam - desde que as pessoas pensem pela sua cabeça em vez de decidirem antes sequer de experimentar.

Agora, o site foi actualizado, como novos vídeos e mais informação. E continua a ser tão divertido como da primeira vez (eu sei, sou um geek, divirto-me com coisas estranhas...).

Entretanto, há novos factos interessantes sobre o Mojave Experiment aqui, postados ontem por nada menos do que o homem que "inventou" isto, David Webster.

Segundo ele, o problema do Vista é mesmo de percepção por parte de quem nunca o usou:

In fact, we researched satisfaction levels among existing Windows Vista customers - the survey found that nearly 9 of 10 (i.e. 89%) of customers are either satisfied or very satisfied with their Windows Vista experience. And, satisfaction is increasing over time - customer sat level is 92% satisfied/very satisfied among those who bought Windows Vista during the last 6 months. More than 180 million Windows Vista licenses have been sold (as of June 30, 2008), and, as analysts have reported, corporate adoption rates are consistent with Windows XP rates in similar timeframes. So looking strictly at customer satisfaction and sales data, things are going very well for Windows Vista.


Só o futuro (próximo) nos dirá se é mesmo possível causar uma boa primeira impressão... à segunda tentativa.

Comentários